quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sanatórios

                         Sanatório de Waverly Hills



O Sanatório Waverly Hills é um sanatório fechado localizado no sudoeste Louisville / Jefferson County, Kentucky. Foi inaugurado em 1910 como um hospital de dois andares para acomodar de 40 a 50 pacientes com tuberculose. No início de 1900, Jefferson County foi devastado por um surto de tuberculose (o "Peste Branca"), que levou à construção de um novo hospital. O hospital fechado em 1962, devido à estreptomicina antibiótico que reduzido a necessidade para tal um hospital.




Waverly Hills foi popularizado na televisão paranormal como sendo um dos hospitais mais "assombrados", no leste dos Estados Unidos. O sanatório foi destaque na Scariest Locais do ABC / FOX canal família na terra, Celebrity Paranormal Project VH1, Ghost Hunters do Syfy, assustador, o show britânico Most Haunted, Desafio Paranormal de Reality Zone, e Ghost Adventures no Travel Channel.

Planos foram desenvolvidos para converter o sanatório em um hotel quatro estrelas que irá atender a multidão assombrada hotel, bem como os clientes regulares do hotel.





      História


A terra que hoje é conhecido como Waverly Hill foi comprado pelo Major Thomas H. Hays em 1883 como a Hays "casa de família. Desde que a nova casa estava longe de todas as escolas existentes, Mr. Hays decidiu abrir uma escola local para as suas filhas a participar.  Ele começou uma escola de um quarto em páginas Lane e contratou Lizzie Lee Harris como o professor.  Devido a Miss carinho Harris para Waverley romances de Walter Scott, ela chamou a escola Waverley School.  major Hays gostou nome pacífica sonoridade, por isso deu o nome de sua propriedade Waverley Hill. O Conselho de Tuberculose Hospital manteve o nome quando comprou o terreno e abriu o sanatório.  Não se sabe exatamente quando a grafia alterada para excluir a segunda "e" e tornou-se Waverly Hills. No entanto, a ortografia oscilou entre ambas grafias muitas vezes ao longo dos anos.

 

Sanatório Original.


No início do século 20, Jefferson County foi severamente atingida por um surto de tuberculose. Houve muitos casos de tuberculose em Louisville, no momento por causa de todo o Pantanal, que foi perfeito para as bactérias da tuberculose. Para tentar conter a doença, um sanatório de madeira de dois andares foi inaugurado, que consistia de um edifício administrativo / main e dois pavilhões ao ar livre, cada habitação 20 pacientes para o tratamento de "primeiros casos".
  "No início de 1911, a cidade de Louisville começou a fazer os preparativos para a construção de um novo Hospital Louisville City, e os comissários do hospital decidiu em seus planos que não haveria provisão feita no novo Hospital da Cidade para a admissão de tuberculose pulmonar e do Conselho de tuberculose Hospital recebeu US $ 25.000 para construir um hospital para o atendimento de casos avançados de tuberculose pulmonar ".


Em 31 de agosto de 1912, todos os pacientes com tuberculose do Hospital da cidade foram transferidos para alojamentos temporários em tendas em razão de Waverly Hills, na pendência da conclusão de um hospital para casos avançados.  Em dezembro 1912 um hospital para casos avançados aberta para o tratamento de outros 40 pacientes. Em 1914, Pavilhão das crianças acrescentou mais 50 leitos  fazendo o conhecido "capacidade" cerca de 130 pacientes. Pavilhão das crianças não era apenas para crianças doentes, mas também para os filhos de pacientes com tuberculose que não poderia ser cuidadas adequadamente de outra forma . Este relatório também menciona que o objetivo era adicionar um novo edifício a cada ano para crescer continuamente por isso não pode mesmo ter sido mais camas disponíveis que aparecem na lista especificamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário